Museu do Instituto Federal Catarinense receberá a exposição “Nossas Florestas”

A partir do dia 21 de novembro quem passar pelo Museu do Instituto Federal Catarinense, poderá conhecer um pouco mais sobre as florestas catarinenses na exposição itinerante “Nossas Florestas”, organizada pelo Inventário Florístico Florestal de Santa Catarina – IFFSC. Esta exposição percorreu diversas instituições em SC e em outros Estados e visa apresentar ao público leigo, de uma forma mais clara e simples, o resultado de anos de pesquisa que avaliou a quantidade e a qualidade das florestas que ainda restam em nosso Estado.

No dia 17 de novembro, a partir das 13h30, a engenheira florestal, Manoela Drews de Aguiar e equipe de pesquisadores da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) estarão no Museu e, nesta data, a comunidade escolar do Campus terá a oportunidade de conversar com a pesquisadora sobre o trabalho realizado pela sua equipe do Departamento de Engenharia Florestal da FURB.

DIVULGUE E PARTICIPE DA EXPOSIÇÃO “NOSSAS FLORESTAS” E CONHEÇA A IMPORTÂNCIA E A BELEZA DOS RECURSOS NATURAIS DE SANTA CATARINA!

copia_de_seguranca_de_backup_of_logo-do-museu exposicao

*Texto: Cecom/Santa Rosa do Sul com informações do MIFCS e IFFSC