Menu principal

NAPNE do IFC Santa Rosa do Sul promoverá Semana de Luta das Pessoas com Deficiência

De 19 a 22 de setembro o NAPNE do IFC Santa Rosa do Sul (Núcleo de Apoio a Pessoa com Necessidades Específicas) promoverá uma semana de discussão pelos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento contará com as participações especiais das APAES de Santa Rosa do Sul, Jacinto Machado e São João do Sul que se apresentarão no anfiteatro do Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul. Também estará participando desta semana, a equipe do Programa do curso de Especialização de Treinadores e Instrutores de Cães-guia do Instituto Federal Catarinense Campus Camboriú, com a apresentação dos cães que estão em fase de treinamento.

No dia 22 de setembro ocorrerá no auditório do IFC Campus Avançado Sombrio a palestra: “Políticas de Inclusão e as Deficiências” com o Terapeuta Ocupacional Régis Neponucemo.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com a servidora Rosana Possamai Dela pelo e-mail: rosana.dela@santarosa.ifc.edu.br

Todos os membros da comunidade interna e externa estão convidados a participar!

Confira a programação completa do evento na imagem abaixo:

programacão NAPNE

*Publicado por: Cecom Santa Rosa do Sul